Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos

Data limite para envio de trabalhos: 20 de setembro de 2024.
Data limite para envio de trabalhos: 20 de setembro de 2024.

A inscrição deverá ser efetuada obrigatoriamente por um autor já inscrito no Congresso. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito após o aceite do trabalho (atenção às datas de vencimento dos descontos). O número de autores é limitado a 20. Não há limite de resumos de um mesmo autor.

A Comissão Científica é soberana no direito de selecionar, avaliar, aceitar ou recusar trabalhos para apresentação. O envio do resumo representa o compromisso definitivo do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o Congresso.

A divulgação dos trabalhos aprovados será publicada no site do Congresso. O autor responsável pelo envio receberá um aviso para consultar os trabalhos aprovados, através do e-mail cadastrado. O Certificado de Apresentação do trabalho será online e disponibilizado no site do Congresso ao final do evento.

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DOS RESUMOS

Para efetuar a inscrição de trabalhos é necessário informar o e-mail e a respectiva senha de acesso do autor responsável pela submissão, definidos durante o preenchimento da ficha de inscrição no site do congresso. Os trabalhos não poderão ser enviados via fax, correio, mensagem eletrônica, carta ou qualquer outro meio a não ser pelo site oficial.

Os autores deverão seguir as instruções, preenchendo os seguintes campos:

Autor(es): nome dos autores, com instituição.
Título do trabalho: não mencionar instituição, autores, marcas ou produtos comerciais.
Formato do resumo: máximo de 3000 caracteres, não sendo permitidos símbolos, gráficos, tabelas, formatações, fórmulas, caracteres especiais ou imagens. Não utilizar parágrafos. No caso de abreviaturas e siglas, explicá-las na primeira vez em que forem usadas.

O texto deverá ser estruturado com:

O resumo de relato de caso(s) deverá conter introdução, descrição do caso, discussão e conclusão.

Não será possível realizar alterações no conteúdo do trabalho após a conclusão do processo de envio.

Uma vez aprovado, a apresentação dos trabalhos será na forma de POSTER ELETRÔNICO (e-Poster), ou seja, não precisarão ser impressos e deverão obedecer na integralidade às normas estabelecidas.

Os autores autorizam a Comissão Organizadora do CONGRESSO a publicar o resumo (em versão impressa e/ou on-line) com finalidade de divulgação do Congresso, em âmbito nacional, internacional e em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.

A apresentação não deve conter qualquer promoção comercial. Além disso, deve manter privacidade dos dados do paciente.

INSTRUÇÕES PARA ESTRUTURAÇÃO DO E-POSTER: